Nasceu!

Quanta alegria! O Lucas nasceu na quarta-feira, 8 de agosto. Estamos bem. Obrigada a todos pelas mensagens carinhosas e também por continuarem acessando o blog.

Ainda não sei como vai ser daqui pra frente, só tenho certeza que quero aproveitar esta fase tão intensa. Deixo aqui uma foto que tirei do nosso gurizão hoje de manhã.

Beijos a todos,

Cecília

17 respostas em “Nasceu!

  1. Ceciliaaaaaaaaaaaaa! meus parabens! como nao ando com frequencia em sua casa londriana (?)em forma de blog, fiquei sem saber dessa maravilhosa novidade! eu to com uma bebe também! Ela se chama Catherine Sophie e tem 7 meses e 8 dias!
    Deus abencoe sua nova etapa de vida!
    Bia

  2. Parabéns, Cecília! Lindo seu “gurizão”! :)
    Tudo de bom para vcs, especialmente para os mais novo membro da família!
    Bjos!

  3. Parabéns, querida! Agora é minha vez de entrar em contagem regressiva.
    Beijo e muita saúde para a família!

  4. Cecilia de todo coraçao meus parabens! Que Deus continue iluminando você e sua familia. Curta mesmo esse momento pois è unico, todos os momentos sao unicos e maravilhosos os quais passamos com os nossos filhos. Seja muito bem vindo Lucas!
    Regina

Deixe um comentário

