Formato da barriga: “É um menino?”

Eu já perdi as contas de quantas pessoas olharam para a minha barriga de grávida e afirmaram que estou esperando um menino. A justificativa é o formato: dizem que a barriga está pontuda em vez de larga. Eu acho a explicação um tanto vaga, mas entendo o que querem dizer.

Embora não haja fundamento científico, preciso admitir que acho curioso ver todo mundo adivinhar o sexo do bebê – isso se a pessoa que fez a ecografia estiver mesmo certa, né?

Não sei se é de tanto ouvir isso, mas estou começando a achar que desta vez a barriga está diferente, mesmo com o bebê na mesma posição que a Sofia estava nesta etapa final da gravidez.

Leia também: Semelhanças e diferenças entre a primeira e a segunda gravidez e A barriga na segunda gravidez

5 respostas em “Formato da barriga: “É um menino?”

    • Pois é, Nivea. É claro que não passa de mito. Eu não lembro de ter ouvido palpite por causa do formato da minha barriga na primeira gravidez. x

  1. Eu ouvi mil e uma coisa, acho que e’ tudo especulacao.
    Mas queria dizer que vc esta’ linda! Barriga linda, parece que nao engordou muito, saudavel.
    Parabens!
    Abracos
    Gra

  2. Pingback: A barriga na segunda gravidez | Mãe a mil

Deixe um comentário

