Produtos para bebês e crianças inéditos para mim até pouco tempo

Adicionei novos produtos para bebês e crianças que até pouco tempo eu não sabia que existiam à minha lista original. Todas as novidades foram escolhidas e testadas de maneira independente, sem fins comerciais.

Brinquedo que faz o bebê parar de chorar

O Tomy Baby Sshh realmente faz o bebê parar de chorar. Quando eu li sobre ele na internet não levei muita fé e mesmo assim resolvi dar uma chance. Ele toca dois tipos de melodias com ritmos variados que fazem o bebê se distrair. Tem toda uma ciência por trás disso.

Pode ser que o bebê volte a chorar depois que a música acaba, é claro, mas funcionou bem com a Sofia e com as filhas de duas amigas pra quem nós demos o bonequinho. Que fique claro: eu acho importante que os bebês chorem, é uma maneira que eles têm de se comunicar, mas achei útil ter um brinquedo que ajudasse a fazer a Sofia se acalmar rapidamente em algumas ocasiões.

Saquinho de dormir

O saquinho de dormir substitui o cobertor e garante que a criança passe a noite quentinha, mesmo que se mexa bastante. Geralmente fecha com zíper lateral e botões nos ombros, como o da foto. A Sofia já teve de vários tamanhos e espessuras e até hoje usa quando faz frio.

Cadeirinha Bumbo

A cadeirinha Bumbo pode ser usada a partir dos quatro meses de idade. Ela oferece suporte para que o bebê consiga ficar sentado sozinho.

Cadeirinha pula-pula para bebê

O pula-pula é ótimo para poupar os braços dos pais quando o bebê tá na fissura de pular. Dá para fixá-lo em qualquer porta e ele não ocupa muito espaço quando guardado.

Porta-brinquedos

Encontrei vários móveis e acessórios para armazenar brinquedos que até então eu não conhecia, mas este da Ikea é meu preferido. Ocupa pouco espaço, é barato e comporta bastante coisas. Se for colocar brinquedos pesados, certifique-se de que esteja bem preso ao teto.

Protetor para colchão à prova d’água

O protetor à prova d’água é fininho, vai debaixo do lençol, e mantém o colchão, seja do berço ou da caminha, sequinho.

Cadeirinha de banho para bebê

Eu já tinha ouvido falar das redinhas, mas nunca tinha visto as cadeirinhas para banho. Usamos bastante quando a Sofia era bebê. Achei o produto prático e higiênico. Os contornos da cadeirinha, que vai dentro da banheira, dão suporte ao bebê e permitem que o adulto fique com uma das mãos livres.

Veja aqui uma lista de novidades pra mim na área da alimentação, desde comidas até babadores

Leia também: Brinquedos: O que vale a pena comprar?

Anúncios

2 respostas em “Produtos para bebês e crianças inéditos para mim até pouco tempo

  1. Oi Cecilia sou eu de novo! eu tenho que deixar a minha resposta aqui tambem. De todos esses produtos que vc mencionou aqui eu tenho 3.
    1. o saquinho para dormir: os meus dois filhos so dormem nesse saquinho. Eles tem o de inverno, de verao e o de primavera que dar para usar no outono tambem, ou seja, eles dormem o ano todo dentro desse saquinho, e eles ADORAM! o Noah pula de felicidades quando ver o saquinho de dormir dele!
    2. Cadeirinha pula-pula: essa eu comprei e pra falar a verdade quase nao a utilizei! as crianças nao gostarao muito nao! E eu tinha receio de deixa-los muito tempo dentro por causa da coluna (que è prejudiciao).
    3. Portas brinquedos: Esse è MARAVILHOSO! da pra você utiliaza-lo de varias formas, colocando brinquedos, ou bichinhos de pelucia. Aqui ele è vendido no IKEA, e nao custa muito e è muito bonito.
    4. cadeirinha de banho pro bebe: esse eu nao comprei, mais quase que o compro! por sorte que nao o comprei, pois os meus meninos cresceram tao rapidos quando bb, que eles nao cabiam mais nem dentro da banheira de bb!

    Um beijao.

  2. Pingback: Brinquedos: O que vale a pena comprar? | Mãe a mil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s