Waybuloo e Tinga Tinga, desenhos animados da TV inglesa

Seguindo a linha do meu post anterior, aqui vão dois desenhos animados que passam no canal CBeebies que eu acho interessantes.

Waybuloo se passa no mundo de Nara, uma terra cheia de alegria e amizade. Os habitantes, chamados Piplings, praticam Yogo, uma forma suave de exercício semelhante ao yoga. É super zen.

Tinga Tinga Tales (Contos de Tinga Tinga) é uma séria produzida entre o Quênia e o Reino Unido. As histórias são baseada em contos populares africanos. Adoro a estética do desenho. Achei esta versão em português:

Pra quem se interessar, tem vários episódios das duas séries no YouTube.

Veja também: Peppa Pig: o desenho animado favorito e Vendo e revendo o primeiro filme

5 respostas em “Waybuloo e Tinga Tinga, desenhos animados da TV inglesa

  1. Pingback: Peppa Pig: o desenho animado favorito | Mãe a mil

  2. Pingback: Vendo e revendo o primeiro filme | Mãe a mil

  3. Boa tarde,
    Tenho procurado Waybuloo falado em português, para comprar ou descarregar e não consigo encontrar em lado nenhum.
    Quando passou na RTP o meu pequenito ficava completamente colado a TV… e mesmo eu gostava muito!
    Se tiver algo, envie para rogerioagudo@gmail.com
    Cumprimentos

      • Obrigado pelo tempo dispendado. Aqui em Portugal já passaram alguns episódios na RTP1, só que para comprar o DVD não se encontra em lado nenhum. É pena porque são muito engraçados…
        Fico á espera de novidades!!
        Cumprimentos,
        Rogério

Deixe um comentário

