Início de primavera em Londres

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também: É primavera

12 respostas em “Início de primavera em Londres

  1. Obrigada! Estamos aproveitando ao máximo. Passamos boa parte do fim de semana ao ar livre. Só espero que o tempo continue assim.

    Beijos a todas,
    Cecília

  2. Cecilia que fotos lindas! A primavera è maravilhosa ne? è a estaçao do ano que eu mais gosto.
    Me diz uma coisa, como vc conseguiu colocar as fotos assim passando? eu ainda nao sei utilizar direito a minha pagina :(.
    obrigada pela a sua ajuda.

  3. Pingback: É primavera | Mãe a mil

  4. Olá Cecilia, estou indo a Londres agora em maio com marido e filhos pequenos, adorei seu blog, pode me dar uma informação, por favor? Sei que nesta época anoitece por volta das 21h, mas que horas amanhece? Se puder me responder agradeço. Abraço
    Debora

    • Obrigada, Débora! Que legal que vocês vêm.
      Realmente, os dias ficam bem longos aqui no verão. No dia mais curto do ano no hemisfério norte, em junho, a previsão é que o sol nasça às 04:43 e só se ponha às 21:21. Achei essas informações neste site aqui: http://www.timeanddate.com.

      Beijo,
      Cecília

      • Obrigadinha pela dica Cecília! Acho que vamos aproveitar muuuuito.
        Outra coisa, você saberia me dizer aonde eu poderia comprar um carrinho de bebê baratinho, só para uso na viagem mesmo, pois estou levando um para nosso filho mais novo e pensei em alugar outro para a filha mais velha, mas me sugeriram comprar aí.
        Beijos e mais uma vez obrigada
        Débora

      • Tem muita coisa na internet, mas acho que pra vocês fica mais fácil ir nas lojas mesmo. Tem carrinhos simples, levinhos e baratos em lojas que vendem de tudo como Argos (www.argos.co.uk), nas especializadas em artigos para crianças como Mothercare (www.mothercare.com), além de supermercados como Asda – http://www.asda.com. Aqui tem mais de uma maneira de se chamar carrinho de bebê – procurem por “stroller”.

        Beijo,
        Cecília

      • Legal Cecília, era bem isso que eu estava procurando, e o mais legal, tem uma destas lojas que fica bem pertinho do hotel que ficaremos, na Sussex gardens!
        Mais uma vez obrigadão!!!
        Beijos
        Débora

Deixe um comentário

