É um menino!

É isso mesmo! Nós vamos ter um gurizinho!

Fizemos a ecografia de 20 semanas hoje. Tá tudo bem com o bebê e comigo. Estamos muito felizes!

Leia também: Tô grávida!

11 respostas em “É um menino!

  1. Parabéns!
    Sabe que quando perguntam se eu já sei o sexo todo mundo diz: “Tomara que seja uma guriazinha, pra dar um casal!”.
    Faço aquela cara de paisagem, pq pra mim realmente tanto faz (e eu adoro ser mãe de menino).
    Beijos!

    • Obrigada, Ananda! Também senti uma torcida pra que fosse um casal embora eu não tivesse preferência. Não tem como a gente não ficar feliz, né?

      Beijos,
      Cecília

  2. Ai, que emoção, menina! rsrs
    Que seja feliz, lindo, saudável! =)

    Hoje – 20 e tantos dias depois de você comentar lá no blog, eu respondi… aff…
    Desculpe, tá?

    A troca de mensagens fica assim então:

    “CecíliaMar 1, 2012 06:25 AM
    Adorei, Bia! Pena que eu só fui descobrir o Madrigal agora, bem depois do Carnaval. Eu estava de férias no Brasil e não pude evitar as músicas chiclete.

    Também tem muito lixo aqui na Inglaterra e sempre que posso tento escutar música de qualidade pra dar uma compensada.

    Beijo,
    Cecília

    BLOG DA BIAMar 23, 2012 05:58 PM
    Cecília,
    música boa é bem vinda a qualquer tempo, né?
    Acho que cantar liberta a alma!
    Observo que muita coisa boa por aqui roda no circuito “alternativo”, mas coisas MUITO boas mesmo, como o Mawaca, conhece?
    E aí na Inglaterra, também tem disso?
    Abraço, e adorei conhecer seu blog também!
    Bia.”

  3. Cecília e Vaca: parabéns!! Um irmãozinho para a Sofia!!! Espero que ele(qual será o nome??) e a Sofia conheçam o Gustavo e que sejam todos bem amigos! O Gustavo nasce na sexta-feira, dia 30 de março, às 20 horas no Hospital Dom João Becker, aqui em Gravataí. Saudades já de vocês 3!!! Um abraço. Marco André

    • Muito obrigada, Marco André! Ficamos muito feliz em saber do Gustavo e estamos na torcida pra que dê tudo certo na sexta-feira. Que momento lindo que vai ser! Queremos muito conhecê-lo.

      Quando puderem, mandem notícia.

      Beijos pra vocês três,
      Cecíia

      • Vocês já pensaram no nome dele? Depois que o Gustavo nascer mando fotos!

      • Estamos pensando no nome, mas ainda não decidimos.
        Sim, manda fotos do Gustavo. Tá chegando a hora!

        Beijos,
        Cecília

  4. Pingback: Tô grávida! | Mãe a mil

Deixe um comentário

