É primavera

Hoje é o primeiro dia da tão esperada primavera. Eu não entendia o motivo de tal empolgação até vir morar em Londres. Hoje não tenho mais dúvidas.

Depois de meses de frio e escuridão, é um alívio ter mais horas de luz. Quando consigo sair sem casaco de inverno chego a me sentir mais leve, mais solta.

Hoje em dia aquelas músicas que falam do sol, do calor, da primavera, fazem muito mais sentido pra mim. Um exemplo é Here comes the sun dos Beatles.

Sempre curti as quatro estações. Adoro o impacto que elas têm nas nossas vidas. A gente muda o que veste, o que come, o que faz. Observando as pessoas nas ruas em Londres dá pra reparar que o humor, de maneira geral, é diferente.

Uma das coisas que eu gosto de fazer nesta época do ano são piqueniques em parques como Hampstead Heath, que já mencionei aqui.

Veja também: Início de primavera em Londres

2 respostas em “É primavera

  1. Pingback: Início de primavera em Londres | Mãe a mil

Deixe um comentário

