O grande encontro

As primas se encontram pela primeira vez

Chegamos ontem em Londres e hoje voltamos à rotina. As férias foram ótimas e sinto já sinto saudades.

Um dos momentos mais esperados foi o encontro com a Laura, minha sobrinha de sete meses. Nós adoramos conhecê-la! Ela é ainda mais linda e simpática pessoalmente.

Pela primeira vez a Sofia precisou dividir a atenção dos avós maternos com a priminha. Houve poucos momentos de ciúmes e, de maneira geral, ela e a Laura se saíram super bem.

Foi lindo ver o carinho que elas têm uma pela outra. As primas se abraçaram bastante e se divertiram muito brincando juntas, apesar de estarem em etapas distintas.

A Laura e o bebê que estou esperando vão ter praticamente um ano de diferença de idade. Olhando pra Sofia e pra Laura pensei várias vezes em como estará minha vida daqui a alguns meses. Deu pra sentir que vai ser intensa, em vários sentidos.

5 respostas em “O grande encontro

  1. Olá boa tarde!

    Estive vendo seu site e ele é muito bom, parabéns! E o foco do seu site é muito importante para nossos leitores.
    Por isso venho te convidar a conhecer e participar do Agrega Pais, o único agregador de links exclusivo com assuntos para papais mamães, avós e a família em geral.

    Nele vc pode divulgar seu site sem custos apenas participando e para participar você pode enviar um link direto pelo site e também pode se tornar parceira com possibilidade de divulgarmos ainda mais seu blog. E melhor, tudo isso de graça!
    Uma ótima forma para você aumentar seus leitores.

    http://agregapais.com.br/
    Att,
    Edna Corsi

  2. Cecilia que delicia poder passar por momentos assim, junto da familia! E o mais importante eh que as priminhas se deram bem!!!
    Bom retorno a rotina p/ vcs =) Bjs

  3. Oi Cecilia, pode ter certeza que a sua vida vai mudar muito com dois filhos! Eu como vc passava o tempo todo imaginando como seria, quando eu estava gravida do meu segundo filho. Eu me perguntava, meu Deus sera que eu vou conseguir ama-lo da forma como eu amo o primeiro? sera que o meu primeiro filho nao tera ciumes do seu irmaozinho? sera que eu vou conseguir dar conta dos dois? e eu te digo, a minha vida, agora estar completa! O segundo filho era exatamente o que faltava! Se nos ja eramos felizes com o primeiro, quando o meu segundo filho nasceu è como se a familia agora tivesse completa. A diferença de idade entre eles è muito curta, o mais velho tem 3 anos e o segundo tem 15 meses. Quando eu os vejo juntos eu nao paro de agradecer a Deus por esse presente, por ele ter me dado essa graça de ter dois filhos tao maravilhosos.
    O trabalho aumenta nao vou negar, mais a alegria tambem! Minha vida nao seria completa se os dois nao estivessem aqui.
    è como aquela musica do Guilherme Arantes: Eu nem sonhava te amar desse jeito, hoje nasceu novo sol no meu peito…
    Vc vai ver, quando o seu bêbê nascer, vc sera a pessoa mais feliz e realizada do mundo, e as outras coisas você vai tirando de letra, porque todos os dias a gente vai aprendendo um pouquinho.
    Te desejo tudo de bom.
    um abraço.
    Regina.

Deixe um comentário

