A casa nova

Esta é a vista do nosso novo apartamento. Nevou no sábado à noite e na madrugada de domingo. Por causa das baixas temperaturas a neve se conservou.

A mudança foi cansativa, mas mais fácil do que eu antecipava. Tentei relaxar o máximo que pude – é claro que também rolou um pouco estresse – e começamos a desencaixotar só o necessário.

Desde quinta-feira, quando nos mudamos, já conseguimos fazer bastante coisa. Continua tudo meio bagunçado, tem muita coisa pra colocar no lugar e não vejo a hora de ver essa função toda acabar.

Já faz dias que meu guarda-roupa tá bem limitado. Ainda não sei ao certo onde estão meus brincos, minhas tocas de inverno. A vantagem é que não demoro nada pra escolher o que vestir de manhã.

A Sofia se saiu super bem, encarou o processo todo como uma grande aventura. Ela já se acostumou com o novo ambiente e adorou o quarto dela. É impressionante a capacidade de adaptação das crianças, né?

A grande novidade é que agora ela não dorme mais no berço, já tem a cama dela. Eu tinha receio de fazer essa mudança. Atrasei o quanto pude achando que ela iria querer sair, que iria se recusar a dormir, mas acho que ela já estava pronta pro novo estágio.

A Sofia tá dormindo normalmente, continua na rotina dela mesmo com tantas coisas diferentes. Espero que continue assim!

Leia também: Novo endereço

8 respostas em “A casa nova

  1. Puxa, parabéns pela casa nova e a cama nova da Sofia! rs. E que frio é esse? Ontem acho que foi um dos dias mais quentes aqui em Curitiba, quase derretemos, não estamos acostumados a tanto calor, heheh.Parabéns por todos os selinhos, vc e seu blog merecem! E obrigada por mandar um lá para o meu cantinho, fiquei muito feliz!!!

    E lendo as suas confissões sabe que eu tenho medo de qualquer inseto que voa? De borboletas aos besouros, kkk

    Bjos e ótima semana!

    Rafa

    • Menina minha internet caiu, eu dei um f5 e apareceu essa mensagem louca, ahahaha
      Coisas de segunda pela manhã e muito sol na cabeça, tá vendo?

      • Oi Rafa,

        Mas eu gostei da mensagem! Interessante a parte dos insetos. Quem sabe mais adiante eu escrevo sobre isso. :-)

        Obrigada pela visita!

        Beijos,
        Cecilia

  2. Que bom que já está na casa nova Cecília! :) E parabéns pela mudança de cama da Sofia, é maravilhoso quando os nossos filhos nos mostram que estão prontos para mais uma etapa do seu desenvolvimento. :) Quando fazemos as coisas ao seu ritmo, respeitando o seu tempo é bem melhor, né? ;)

    Pois é, também tivemos neve no Norte, ficou tudo branquinho! Beijinhos

  3. A neve é uma delícia, mas o dia seguinte o ó né :( .:tudo tem seu ônus e seu bônus né :.
    Menina comecei a procurar novos endereços para nos mudar …. ai não quero sair de Notting Hill, estou começando a sofrer com isso :(
    Bjooo
    Li
    londrescomfilhos.blogspot.com

    • Li,

      Depois daquela neve toda do inverno passado eu só quero inverno ameno. Um ou dois dias de neve já me bastam.

      Procurar casa pra morar em Londres é realmente difícil. Espero que vocês consigam encontrar um lugar tão legal quanto Notting Hill.

      Boa sorte!

  4. Pingback: Novo endereço | Mãe a mil

Deixe um comentário

