Novo endereço

E nós vamos nos mudar. Vamos voltar à área onde sempre moramos desde que chegamos em Londres, mais central. Ficaremos mais perto dos amigos e dos lugares onde gostamos de ir.

Vamos sair de uma casa para ir morar num prédio. Fica pra trás um pátio e muita tranquilidade.

Nós moramos apenas um ano nessa casa. Tivemos muitos momentos felizes aqui e vou sentir falta dessa etapa da minha vida. Mas serviu pra eu me dar conta de que sou bem urbana.

Não tenho mais dúvidas de que a ideia de morar num lugar muito sossegado não é pra mim. Quem sabe quando eu for mais velha, mas agora ainda quero estar onde haja bastante opções de lazer, onde eu possa ir num restaurante bom sem precisar de condução.

Amei ter pátio com horta, flores e árvores. Gosto de morar em casa. Nossa rua é super tranquila e dá pra abrir a porta da frente sem se preocupar com o fato de a Sofia estar próxima ao trânsito. Só não gostei de ter sempre que planejar nossos passeios com antecedência por causa da distância.

Espero que nosso novo apartamento tenha pelo menos um pouco do silêncio e da tranquilidade que tivemos nesses anos todos em Londres, especialmente nesse último. Também quero continuar tendo plantas em casa.

A Sofia já começou a sentir essa mudança desde o início do ano, quando passou a ir na creche já na nossa nova vizinhança. Como da outra vez, ela tá adorando a função toda e todos os dias brinca com as caixas. Tomara que ela se adapte ao novo quarto como da outra vez.

Vamos pro apartarmento novo na semana que vem. Já adiantamos bastante coisa, tentamos antecipar possíveis contratempos mas, sejamos sinceros, mudança é sempre uma dor de cabeça, não adianta. Vou tentar me manter tranquila, prometo.

Leia também: A casa nova

8 respostas em “Novo endereço

  1. Pode parecer loucura, mas amo mudanças… Acho delicioso poder sentir a energia de um novo lugar!
    Muita positividade para vocês nesta nova fase.
    Amanhã vou encontrar com um amigo meu que mora aí em Londres e esta de férias aqui no Brasil. To ansiosa!

    Beijo

    Tati

    • Obrigada, Tati!

      Infelizmente eu não consigo apreciar o lado bom de uma mudança. Quer dizer, eu até curto o fato de poder reorganizar tudo, me livrar de coisas que não uso mais. Também acho legal ver tudo arrumadinho na casa nova, mas a etapa das caixas e da bagunça eu não gosto.

      Aproveita o encontro com o amigo de Londres! Ele deve estar adorando visitar o Brasil.

      Beijos,
      Cecília

    • Obrigada, Evelin. Não vejo a hora de resolver isso. Só vejo caixas e mais caixas na minha frente! :-)Pode deixar que mais adiante coloco fotos aqui.

      Beijos,
      Cecília

  2. Pingback: Tô grávida! « Mãe a mil

  3. Oiii … recebi a notícia essa semana q teremos que nos mudar também.
    Sinceramente não queria ter q lidar com isso logo agora que as coisas começaram a ficar ajeitadas por aqui ….
    bjo e boas vibrações para a nova vizinhança!
    Li
    londrescomfilhos.blogspot.com

    • Obrigada, Li. Espero que a mudança de vocês seja tranquila, ou pelo menos o mais tranquila possível. Boa sorte pra vocês!

      Beijos,
      Cecília

  4. Pingback: A casa nova | Mãe a mil

Deixe um comentário

