Ar fresco (ou gelado)

Hampstead Heath na primavera

Eu admiro aqueles que conseguem passar um dia inteiro sem botar os pés na rua. Sempre fui meio inquieta e poucas vezes consegui ficar em casa por mais de 24 horas.

Agora então com a Sofia isso é impossível. Como quase todas as crianças, ela adora sair, faça chuva, faça sol ou faça neve. E eu acredito no “poder” do ar fresco.

Nada como dar uma espairecida pra organizar os pensamentos, quebrar o tédio ou acalmar os ânimos. Acho que isso vale pros pequenos e pros grandes. Sendo assim, pracinhas e parques são um dos nossos destinos favoritos aqui em Londres.

O lugar mais especial pra mim é Hampstead Heath, um parque enorme, de 320 hectares, cheio de trilhas, árvores centenárias, lagos e vastos gramados, perfeito para piqueniques quando o tempo permite. Ele fica no noroeste de Londres, a seis quilômetros do centro. Algumas cenas do filme Um Lugar Chamado Notting Hill foram filmadas no cenário acima.

O mesmo parque com o lago congelado

7 respostas em “Ar fresco (ou gelado)

  1. Oi Cecília! Vi seu comentário lá no blog e vim aqui conhecer o teu cantinho. Pelo visto é nova na mothersfera! Seja bem vinda! Vou passar sempre por aqui.
    De que cidade do RS tu é? Fiquei curiosa!
    Beijos!

  2. Uma das coisas que mais me encanta em Londres, sao os parques Cecilia!
    E acho que aproveita-los e’ o melhor que podemos fazer. Tambem nao consigo ficar em casa muito tempo nao, como voce disse um ar fresco ajuda a espareicer… e’ so’ se agasalhar bem que o tempo nao prejudica em nada.
    Abracos
    Gra

  3. Pingback: É primavera « Mãe a mil

Deixe um comentário

